Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Líderes comunitários recebem homenagem na próxima semana

Na sessão ordinária da próxima quarta-feira, 30, a Câmara de Campo Bom realizará uma homenagem para cinco líderes comunitários que, ao longo de vários anos, contribuíram para o desenvolvimento da cidade atuando de forma integrada em suas localidades.
A autoria da homenagem é do vereador e presidente do Legislativo, Victor Souza (PC do B). “Escolhemos a última sessão de maio, já que no dia 5 do mês é comemorado na cidade o Dia do Líder Comunitário”, explicou Souza. A lei mencionada pelo parlamentar é a Lei 4.372/2015 e foi apresentada na ocasião pelo próprio Victor e pelo ex-vereador Sadi Santos.
A escolha dos homenageados foi definida pelas associações de moradores, sem interferência do Legislativo. “No início do ano reunimos as lideranças comunitárias e demonstramos nossa vontade de prestar esse reconhecimento e solicitamos para que as associações conversassem entre si e fizessem a indicação”, informou Victor.
Na sessão, que inicia às 18h30, receberão a homenagem Clodoaldo Paz de Lima, do bairro Cohab Leste; Leodete Sabocinski Bohrer, do bairro Metzler; Álvaro Paz, do bairro 25 de Julho; Santo Eroni Valansuelo, do bairro Sempre Unidos; e Heronita Gomes da Silva, do bairro Bela Vista.
Os cinco líderes receberão uma placa de reconhecimento pelo trabalho realizado em suas respectivas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário