Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Ainda dá tempo de fazer parte da Paixão de Cristo

Para os cristãos, o momento de relembrar a crucificação de Jesus e a sua ressurreição juntamente com a celebração da Páscoa, está próximo. A Paixão de Cristo, um evento tradicional em Campo Bom, acontecerá no largo Irmãos Vetter no dia 30 de março, as 19h30, iniciando com uma caminhada luminosa pela Avenida Brasil.
O espetáculo, que é promovido pela Prefeitura em conjunto com as entidades religiosas, reuni também atores da comunidade de todas as idades. Para este ano a peça terá como tema “Constrói a tua casa no coração do irmão”, que segundo a diretora e escritora do espetáculo, Taís Oliveira, falará sobre o perdão, a capacidade de olhar para o próximo e ver que mesmo com as imperfeições, como cristãos, temos a capacidade de perdoar.
Quem quiser participar da encenação, basta ter disposição e vontade de fazer parte deste evento, que a cada ano emociona a comunidade campo-bonense. Não precisa ter experiência, basta comparecer nos ensaios , que estão acontecendo no Centro Pastoral da Paróquia Santa Teresinha nas quartas feiras, das 19h30min às 20h30min e nos domingos das 17h às 18h30min.
Você pode entrar em contato pelo telefone para mais informações com a professora Taís, (51) 9 9846-3058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário