Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Servidoras municipais recebem homenagem

No início da tarde deste 8 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as servidoras do Centro Administrativo de Campo Bom e todas as mulheres que estiveram presente no protocolo, receberam uma singela homenagem da Administração Municipal. Foi lida uma mensagem sobre o quanto a mulher pode ser delicada e ao mesmo tempo forte e foi ressaltada a importância da mulher em nossa sociedade.
O prefeito Luciano Orsi destacou a importância da mulher no serviço público e que é fundamental valorizar as conquistar e lutar para garantir ainda mais igualdade e reconhecimento para elas. Orsi finalizou a homenagem cantando Roberto Carlos, com a música Como é Grande o meu Amor por Você acompanhado no violão pelo chefe de Gabinete Tiago de Vargas e no saxofone por Fabio Boscardini.
Na mesma tarde, as servidores passaram por sessões de embelezamento com maquiagem e dicas de beleza com voluntárias na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Essa ação é uma forma de valorizar as nossas servidoras que todos os dias se dedicam em busca da excelência do atendimento da comunidade”, definiu a titular da SMS, Suzana Ambros Pereira.
Foto: Fernanda Hescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário