Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Está em andamento a reforma do palco do CEI

Está em andamento a reforma do palco do Complexo Cultural CEI. O espaço, que recebe diversos espetáculos culturais, está recebendo substituição parcial de piso, lixação, pintura com verniz poliuretano e reforço do vão suspenso com estrutura metálica. A construtora que está executando a reforma é a Construjunior Ltda e o investimento da reforma é de R$ 37.607,56. A previsão para a liberação do palco para acesso ao público e as apresentações é a partir da primeira quinzena de abril.
Além da reforma do palco que está em andamento, o secretário de Obras Patrick Ruppenthal destaca que foi realizada no ano passado a impermeabilização da laje que cobre o teatro. "Desde então não foram registradas ocorrências de infiltrações. Também foram instaladas novas bombas para remoção da água que se deposita sob o palco. Essa nova reforma trará ainda mais qualidade e segurança para as pessoas que utilizam o espaço,” afirma Ruppenthal.
O palco, que em novembro do ano passado, cedeu durante uma apresentação, (sem deixar feridos), recebeu em caráter emergencial, um reforço na sua estrutura, quando ficou fechado por uma semana.
Foto: Handrey de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário