Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Sessão no rodeio apreciará pedido de informação, requerimento e projeto de lei

Na próxima segunda-feira, 05, à partir das 19h, a sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom será realizada junto as dependências do CTG Campo Verde no Parque Municipal do Trabalhador (PMT). A mudança ocorre em virtude da realização do 40º Rodeio Nacional de Campo Bom. A sessão contará com a presença de autoridades políticas e tradicionalistas e a comunidade poderá acompanhar ao vivo pela TV Câmara CB.
Nas deliberações dos trabalhos, os parlamentares apreciarão pedido de informação do vereador Jair Wingert (Progressistas) que solicita informações à administração do Hospital Lauro Réus referente aos repasses efetuados pelo Executivo nos primeiros meses de 2018. Também será apreciado requerimento do vereador Paulo Tigre (PMDB) que encaminha ao Executivo uma sugestão para criação de banco de materiais ortopédicos para uso da comunidade.
Ainda na votação de matérias, será analisado o projeto de lei dos vereadores do PC do B, Victor Souza e Tiago Souza, que cria a Semana Municipal de Mobilização de Doação de Sangue e Medula Óssea.
Para quem for prestigiar a sessão, a entrada no PMT é gratuita e também não haverá cobrança de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário