Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Victor reafirma compromisso do Legislativo com a APAE

Na manhã desta segunda-feira, 5, o presidente da Câmara de Vereadores, Victor Souza (PC do B) visitou a APAE de Campo Bom. Victor foi recebido pelo presidente Jorge Ritter, pela diretora Ana Claudia Hausladen e pela assistente social Rosi Martins. Além de conversar sobre as particularidades da entidade, Victor também conheceu todos os espaços de atendimento disponibilizados pela APAE.
Durante o bate-papo, Victor destacou que o Legislativo sempre estará à disposição de entidades como a APAE. “Sempre aprovamos as matérias enviadas pelo Executivo e que são relacionadas a entidades como a APAE e isso vai continuar, assim como os espaços do Legislativo para a realização de atividades”, pontuou.
Ritter valorizou a aproximação de Victor com as entidades. “Essa iniciativa deveria ser uma ocasião corriqueira de todos os presidentes. Para nós é muito importante esse contato com o poder público”, enfatizou.
Ana e Rosi também agradeceram o apoio que a APAE sempre recebeu do Legislativo. “Ano passado realizamos uma atividade na Câmara e fomos muito bem acolhidos”, lembrou Ana.
Atualmente, a entidade presta o atendimento para 62 alunos e conta com 22 funcionários. “Além destes 62, ainda recebemos 75 alunos da rede municipal de ensino para atendimentos específicos”, completou Rosi.
A APAE realizará, durante o ano de 2018, diversas promoções com o intuito de arrecadar verbas para auxiliar na manutenção das atividades. “Sempre que precisarem, o Legislativo estará de portas abertas para ajudar na divulgação destes eventos”, finalizou Victor.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário