Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Programa de regularização de dívidas prossegue até 29 de março

Segue até o dia 29 de março o prazo para quem quiser participar do Programa de Regularização Fiscal (Refis) de Campo Bom. Moradores com débitos de diferentes naturezas com o Município, como IPTU, ISS, Cemitério, entre outros, podem procurar a Prefeitura que está regularizando as dívidas com descontos de até 95% sobre juros e multas. É possível também regularizar débitos dos programas de habitação popular através do Refis.
Os descontos variam de acordo com a forma de pagamento, sendo o maior, de 95%, oferecido para quitações à vista. “Em seis vezes, por exemplo, é de 80% o desconto de juros e multas, e é de até 50% para quem parcelar em 24 vezes”, explica o secretário de Finanças, Fernando Trott.
Quem deseja aderir ao programa, deve comparecer dentro do prazo ao setor de Dívida Ativa no Centro Administrativo, que fica na Avenida Independência, nº 800, Centro. É possível ainda realizar uma simulação e verificar a forma mais adequada para cada caso.
Para dívidas dos programas de habitação, o interessado deve entrar em contato com o setor de Habitação, também no Centro Administrativo. Informações pelo telefone 3598 8600, ramal 8757.
 “O importante é que quem tem algum tipo de débito com a Prefeitura, venha até aqui, realize a simulação, faça a adesão ao parcelamento para poder quitar sua situação e estar em dia com o Município”, diz Trott. Mais informações podem ser obtidas na Dívida Ativa pelo telefone 3598 8600, ramal 8673, 8667 ou 8665.

Nenhum comentário:

Postar um comentário