Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Presidente da Câmara prestigia empresários da cidade que expõem na Fimec

Iniciou na tarde desta terça-feira (6), na Fenac em Novo Hamburgo, a 42ª edição da Fimec, Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes. Na solenidade de abertura oficial, o Legislativo de Campo Bom estava representado pelo presidente Victor Souza (PC do B), que também preside a Comissão Especial da Indústria, Setor Calçadista, Comércio e Serviços. A solenidade contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do Secretário Estadual da Fazenda Giovani Feltes, dos deputados estaduais Lucas Redecker e Maurício Dziedricki, além de prefeitos e representantes de entidades de classe.
Após a solenidade, Victor realizou a tradicional caminhadas pelos corredores da Fimec, para conhecer as novidades apresentadas pelas empresas participantes da feira e prestigiar as empresas Campo-Bonenses.
“A Fimec tem uma grande importância para as empresas deste setor e já se consolidou pelo grande volume de negócios que realiza todos os anos”, destacou Victor. “Esperamos que os empresários do município, bem como todos os expositores da feira tenham excelentes resultados, já que toda a cadeia produtiva será beneficiada”, completou Victor.
A Fimec segue até a próxima quinta-feira, 08, e o horário de visitação é das 13h às 20h.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário