Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Campo Bom Basketball é campeã do Circuito Verão Sesc

Foto: Marcos-Nagelstein
A equipe B do Campo Bom Basketball, no último domingo, sagrou-se campeã do Circuito Verão Sesc de Esportes, na modalidade Basquete de Areia Feminino. Jogos finais foram realizados em Torres, no fim de semana. O Flyboys-Gazin, de Candelária, foi o segundo colocado e a Sogipa, de Porto Alegre, ficou com o 3º lugar na modalidade.
As equipes A e B do Campo Bom Basketball conquistaram vagas para a etapa final do Basquete de Areia Feminino, na etapa regional disputada no dia 25 de fevereiro, na quadra de areia do Parque Municipal da Integração Arno Kunz, o Parcão, em Campo Bom. A coordenação do evento foi do Sesc Novo Hamburgo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul recebem as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes. As modalidades disputadas foram Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia. O Circuito Verão Sesc, em sua 17ª edição, movimentou a oito mil atletas, a partir dos 16 anos.
O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as prefeituras, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário