Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Tudo pronto para a encenação da Paixão de Cristo

Nesta sexta-feira (30), o Largo Irmãos Vetter recebe o espetáculo Paixão de Cristo, evento tradicional em Campo Bom. A atividade inicia às 19h30, com uma caminhada luminosa pela Avenida Brasil, partindo da frente das Igrejas. Às 20 horas, no palco do Largo Irmãos Vetter, terá inicio a encenação que reviverá a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
O espetáculo é promovido pela Prefeitura, em conjunto com entidades religiosas, e reúne dezenas de atores da comunidade. Para este ano a peça terá como tema “Constrói a tua casa no coração do irmão”, que segundo a diretora e escritora do espetáculo, Taís Oliveira, falará sobre o perdão, a capacidade de olhar para o próximo e ver que mesmo com as imperfeições, como cristãos, temos a capacidade de perdoar.
Desde quando iniciou o espetáculo, ao longo dos anos, a comunidade campo-bonense não deixa de prestigiar o evento que acaba sendo uma ótima oportunidade para as famílias se reunirem e prestigiar um trabalho de dedicação e empenho da própria comunidade.
Para o prefeito Luciano Orsi, essa união entre os campo-bonenses e as comunidades religiosas em prol de fazer um lindo espetáculo faz parte do espirito da páscoa. “É muito gratificante ver essa interação. É uma prova de que a paz, a tolerância e a união caminham juntas”, afirma Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário