Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Victor recebe lideranças comunitárias

Na noite de quinta-feira, 08, Victor Souza (PC do B), presidente do Legislativo campo-bonense, recebeu diversas lideranças comunitárias para um encontro onde foram abordados os detalhes referentes à descentralização das sessões legislativas e ainda a homenagem à líderes comunitários. Dirigentes de 18 associações de moradores participaram do encontro.
Na oportunidade, Victor externou a intenção de realizar algumas sessões ordinárias em regiões diferentes da cidade. “Nossa ideia é dividir a cidade em norte, sul, leste e oeste e realizar uma sessão em cada uma das regiões, contemplando assim todas as localidades”, pontuou. Souza destacou ainda que em setembro já está definida a realização de sessão no CTG M’Bororé nas comemorações da Semana Farroupilha.
Na outra pauta da sessão, Victor conversou com as lideranças sobre a homenagem ao líder comunitário. Co-autor da lei, junto com o ex-vereador Sadi Santos, na qual estabelece o dia 05 de maio como o Dia do Líder Comunitário na cidade, o presidente do Legislativo destacou que na última sessão de maio serão homenageadas três lideranças comunitárias da cidade. “Por isso chamamos vocês para que reúnam-se e decidam os indicados”, informou Souza. “Poderíamos decidir sozinhos, tanto os homenageados como os locais de sessão, mas entendemos que estes assuntos precisariam, necessariamente, ser abordados e conversados entre nós e as lideranças comunitárias, que estão diretamente envolvidas nessas pautas”, finalizou.
Uma comissão das lideranças foi formada para definir os três homenageados e as datas e locais das sessões nos bairros serão revelados nos próximos dias, após análise dos locais e condições técnicas para realização das mesmas.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário