Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Inscrições para o 6° Encontro Jovens Empreendedores da ACI

"Prove o sabor das boas ideias". Para adquirir o primeiro lote de inscrições do 6° Encontro Jovens Empreendedores, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o prazo vai até esta quinta-feira (15). Basta acessar no link http://www.acinh.com.br/evento/6-encontro-jovens-empreendedores-prove-o-sabor-das-boas-ideias, com o investimento de R$ 100,00 para sócios e R$ 150,00 para não sócios.
O evento acontece dia 19 de abril, das 12h45min às 18h, no Salão de Atos da Feevale. Numa realização do Comitê de Jovens Empreendedores, vão palestrar o sócio-fundador da Top Service e Br Supply Suprimentos Corporativos, Cesar Folle; o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin; o diretor-presidente do Grupo Carmen Steffens, Mario Spaniol, e a ex-presidente da Dudalina e vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Sonia Hess.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio é de Estrelatur Turismo, com apoio de Imobiliária e Incorporadora Sinuelo, Sinosserra Consórcios S.A, Unimed Vale do Sinos e Universidade Feevale.
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário