Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Presidente da Câmara encaminha demandas para benefício do Instituto Silder

Na tarde desta quarta-feira, 14, o presidente do Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – Silder, Lucas Sander, recebeu o presidente da Câmara de Vereadores, Victor Souza. No encontro, Sander e Victor conversaram sobre as atividades desenvolvidas pelo Instituto, como são realizados os atendimentos e como se organiza toda a rede de voluntários e parceiros da instituição. A visita de Victor ao Instituto também integra o roteiro de visitas do chefe do Poder Legislativo às instituições que realizam atividades na cidade. “O Instituto lida com uma área muito sensível que é a saúde e ainda mais com crianças. Esse trabalho precisa ser valorizado e apoiado”, enfatizou Victor. “Por isso que no Legislativo vamos encaminhar o processo de utilidade pública da instituição para facilitar ainda mais o trabalho do Silder”, completou Victor.
Conforme explicou Lucas, a instituição está sempre capitaneando voluntários e recursos para o atendimento das crianças. “Estamos trabalhando em busca do melhor resultado possível, inclusive viabilizando parcerias até mesmo da Europa”, pontuou. Sander explicou também que o Instituto Silder possuí convênio com o Hospital da Criança Santo Antônio para atendimento dos pacientes. “Inclusive estamos contribuindo na reforma do hospital e leitos ficarão sempre a nossa disposição”, finalizou.
O Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – Silder atende, atualmente, 10 crianças. Interessados em ajudar a instituição podem entrar em contato pelo telefone  (51) 99660-9432, pelo e-mail contato@institutosilder.org, ou ainda diretamente na sede da instituição na Rua Dom Pedro II, 132, no Centro de Campo Bom.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário