Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Rodeio contou com Baile da Melhor Idade

A tarde de quinta-feira, 8, foi dia de celebrar a alegria de viver no Parque do Trabalhador. Neste dia aconteceu o tradicional Baile da Melhor Idade do Rodeio Nacional de Campo Bom. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedesh), por meio dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) Centro e Operária. Mais de cem pessoas dos grupos de terceira idade da cidade participaram da tarde de celebração e alegria.
Renilda Gerhartd, que participa do Conselho Municipal do Idoso, diz que é muito gratificante ver a alegria das pessoas que participam dos grupos de terceira idade em estarem em um momento de valorização da melhor idade. Para o prefeito Luciano Orsi, é fundamental promover eventos como esse, pois trazem benefícios tanto para a parte emocional quanto para a parte física daqueles que participam.
Ao som da Banda Chão Gaúcho, muitos se aventuraram na pista de dança enquanto outros aproveitavam para conversar e se divertir com seus amigos. Como Luiza Pereira Paz, de 74 anos, que há 15 anos participa do grupo CRAS Centro. "Não sei dançar, mas não deixo de frequentar os bailes pelas amizades que já tenho e pelas novas que faço", contou Luiza.
Foto: Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário