Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

Prêmio Destaque Empresarial será entregue durante palestra da Oficina de Crescimento

Um reconhecimento para empresas que se destacaram em Campo Bom no ano passado será entregue pela Administração Municipal na próxima quinta-feira, 15, a partir das 19h, no auditório Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte). Os certificados do Destaque Empresarial 2017 serão entregues para 27 empresas que se destacaram nos setores da indústria, comércio, prestação de serviço, tecnologia, parcerias estratégicas e geração de emprego.
A ação acontece durante a primeira edição de 2018 da Oficina de Crescimento, que contará, as 20h, com a palestra “Gestão voltada para o futuro” ministrada por Nelson Eggers, Diretor-Presidente da Bebidas Fruki S.A. A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), por meio do Espaço do Empreendedor, visa fomentar e orientar os empreendedores sobre perspectivas de mercado, público alvo, noções de gestão de negócios e marketing empresarial.
A palestra é gratuita e é aberta ao público, sem necessidade de inscrição ou cadastro prévio.

Sobre o palestrante

Nelson Eggers (neto do fundador Emílio Kirst) atua desde 1959 na empresa Fruki S.A, sendo também administrador de empresas e contabilista. Eggers é membro da Diretoria da FIERGS / CIERGS, membro da Diretoria da Câmara Brasil/Alemanha/RS e membro da Diretoria do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário