Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Viva o Bairro na Escola 25 de Julho foi uma grande integração da Administração com a comunidade

A manhã deste sábado (24) foi de intensa mobilização e interação entre a Administração Municipal e as comunidades dos bairros Cohab Leste, 25 de Julho, Mônaco e Recanto da Paz, com a realização da terceira edição do Viva o Bairro, a Prefeitura Mais Perto de Você. Evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal 25 de Julho, oferecendo uma ação conjunta entre todas as secretarias do Governo, com seus mais diversos serviços.
A Banda Municipal abrilhantou a abertura do Viva o Bairro, em seguida houve sessão de alongamento, enquanto as crianças aproveitavam os brinquedos infláveis e os adultos usufruíam de serviços como aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV, sífilis e hepatites virais, confecção de currículos e cadastro das vagas disponíveis no Sine, distribuição de mudas de árvores nativas, entre muitos outros.
Uma atração especial do evento deste sábado pela manhã foi um jogo/treino da equipe de basquete sobre cadeiras de rodas da Leme (Associação dos Lesados Medulares do RS), equipe que treina semanalmente no Ginásio Municipal e representa Campo Bom em várias competições. “Foi uma bela demonstração de superação e determinação do pessoal da Leme, que serve de exemplo a todos nós”, disse o prefeito Luciano Orsi. E como aquele era um momento de interação, o prefeito, o vice-prefeito José Roberto dos Santos e o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Assmann participaram do jogo nas cadeiras de roda. “Foi uma experiência incrível, pois ao usar a cadeira se percebe o quanto é difícil e o quanto requer esforço e determinação para participar do jogo”, observou o vice-prefeito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário