Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Inscrições para exames supletivos do Ensino Médio ocorrem na segunda

As inscrições para os exames supletivos de ensino médio ocorrem na segunda-feira, dia 19, na Escola Municipal Borges de Medeiros. Esse ano o número de vagas não será limitado e elas serão preenchidas conforme a demanda de procura dos moradores do município. Os protocolos das inscrições (senhas) serão distribuídos somente dia 19, das 7h30min às 11h50min e das 13h às 20h, no mesmo local (Av. São Leopoldo, 1565, Bairro Celeste).
Não há necessidade de os interessados estarem na madrugada ou mesmo no início da manhã da segunda-feira (19/03/2018), formando filas, pois as senhas serão entregues no decorrer do dia. Tanto a retirada de senhas como a inscrição podem ser feitas apenas para uma pessoa. As provas são exclusivas para moradores de Campo Bom.

INSCRIÇÕES

Após a retirada da senha, o candidato aos Exames Supletivos do Ensino Médio, deverá realizar sua inscrição de 19 a 23 de março, das 14h às 21h, conforme a data indicada na senha. Os documentos solicitados são: Comprovar idade mínima de 18 anos até a realização da prova; uma foto 3x4; cópia da carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação; histórico parcial do Ensino Fundamental (original) somente para os candidatos que já cursaram o último ano (3º ano) com aprovação em algum componente curricular (disciplina); comprovante de residência em Campo Bom no nome da própria pessoa ou com declaração do titular do comprovante, registrado em cartório.
No ato da inscrição, o candidato receberá o comprovante de inscrição com as orientações sobre as provas e os conteúdos das mesmas.

PROVAS

As provas referentes aos Exames Supletivos do Ensino Médio ocorrerão nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2018, das 19h às 22h. A fim de preparar os candidatos para as provas, serão oferecidos aulões nos dias 26, 27, 28 e 29 de março de 2018, das 18h às 21h, na escola Borges de Medeiros.

RESULTADOS

Os resultados dos Exames Supletivos serão divulgados no site www.borgesdemedeiros.com.br, a partir das 17h, do dia 23 de abril de 2018.

FORMATURA

A formatura (com a entrega dos certificados) acontecerá no dia 28 de junho de 2018, a partir das 19h, na EMEF Borges de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário