Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

PDT campo-bonense em noite de filiações

Na noite desta segunda-feira (12), o PDT de Campo Bom sediou a reunião mensal da Coordenadoria Regional da sigla. Momento foi também de filiações ao partido e de discursos fortes ressaltando o bom momento vivido pelos trabalhistas, não apenas em Campo Bom, mas em níveis estadual e nacional. “As denúncias de corrupção que mancham a política brasileira não atingem nosso partido, não temos ninguém envolvido nessa sujeira toda e isso nos credencia para as eleições que se aproximam”, ressaltou o prefeito Luciano Orsi.
Prestigiando a reunião, o presidente estadual do PDT, deputado federal Pompeo de Mattos, destacou a força e a dedicação do prefeito Luciano, do vice-prefeito José Roberto dos Santos, o Professor Beto, e de todos os trabalhistas campo-bonenses, na vitória no último pleito municipal e no comando da Prefeitura de Campo Bom.
O professor Beto, presidente da Executiva Municipal do PDT, agradeceu a todos que têm contribuído para o bom desempenho da Administração, atendendo as necessidades e prioridades de toda a comunidade, indistintamente.




 

   
 

 

 
 
 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário