Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Câmara entrega Troféu Mulher Cidadã


Nesta quarta-feira, 28, ocorrerá mais uma edição do Troféu Mulher Cidadã, distinção de honraria criada pela Mesa Diretora em 2017 e que presta, anualmente no mês de março, homenagem para mulheres com atuação destacada na cidade.
No ano de 2018, Andrieli Souza Boeira, Dione Ermel da Silva e Veranice Maria Cambruzzi de Oliveira receberão o troféu. Andrieli será agraciada com a distinção na categoria jovem e seu nome é uma indicação da União Brasileira de Mulheres. Já Dione foi indicada para representar a categoria terceira idade pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campo Bom enquanto que Veranice receberá o troféu de Destaque Feminino por indicação do Lions Clube Campo Bom Pequeno Gigante.
O Troféu Mulher Cidadã agracia o Destaque Jovem, para mulheres de até 29 anos; o Destaque da Terceira Idade, para mulheres com idade não inferior a 60 anos e o Destaque Feminino cuja suas trajetórias enalteçam a municipalidade. As indicadas para receber a homenagem não podem possuir filiação partidária e deverão, sempre, ser indicadas por instituições sem fins lucrativos que prestam serviços à comunidade campo-bonense.
A sessão de inicia às 18h30min e conta com transmissão ao vivo da TV Câmara CB e por ocasião da honraria, as três indicadas serão agraciadas com placa comemorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário