Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Câmara confirma parceria para palestra sobre empreendedorismo

Na tarde desta quinta-feira, 8, o presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza (PC do B), recebeu os advogados Dílson Machado e Matheus Abrahão. O encontro teve como objetivo estabelecer uma parceria para a realização de uma palestra nas dependências da Câmara de Vereadores. Com o tema “Empresas que Prevalecem – Gestão Eficaz para Potencializar o Empreendedorismo em Campo Bom”, a atividade será destinada à toda a comunidade de forma gratuita.
Para Victor, o tema empreendedorismo precisa ser difundido. “Por isso que estamos abrindo as portas do Legislativo e oferecendo essa capacitação. Esperamos que um grande número de pessoas possa participar da palestra”, destacou.
Segundo explicou Dílson, a palestra apresentará ferramentas para desenvolver um empreendedorismo sadio e duradouro através da gestão de negócios, planejamento estratégico, planejamento tributário, planejamento financeiro, regularização trabalhista e adequação às novas tecnologias. “Entendemos que o crescimento das empresas está ligado diretamente ao crescimento da cidade”, pontuou.
A palestra ocorrerá dia 10 de maio à partir das 19h30min e com duração prevista de 120 minutos.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário