Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Baile da Melhor Idade acontece no Dia Internacional da Mulher

Na próxima quinta-feira, dia 8 de março, acontece o tradicional Baile da Melhor Idade, no Centro de Convivência do Parque do Trabalhador. O evento, que faz parte da programação do 40° Rodeio Nacional de Campo Bom, é uma oportunidade de lazer para grupos da terceira idade da cidade, promovido pela Prefeitura, através Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) Centro e Operária.
O baile, que contará com a animação de um grupo musical, é ainda uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e tem início às 13h30min. O evento é destinado aos grupos da terceira idade campo-bonense (Grupo Sempre Alegre, São Joaquim e Santa Ana, Unidos Venceremos, Ano 2000, Recordar é Viver e Saber Viver), Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de idosos, mulheres na faixa dos 18 aos 59 anos que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro e Grande Operária, bem como os grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias (PAIF).
Quem desejar participar dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos e Mulheres podem procurar os Cras Centro e Grande Operária, no horário das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário