Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Noite de entrega do Troféu Mulher Cidadã


Na noite de quarta-feira, 28, em sessão ordinária, o Legislativo realizou mais uma edição do Troféu Mulher Cidadã, honraria concedida para três mulheres de destaque junto a sociedade campo-bonense.
As distinções do ano de 2018 foram concedidas para Andriéli Souza Boeira, Dione Ermel da Silva e Veranice Maria Cambruzzi de Oliveira. Andriéli recebeu o Destaque Jovem em indicação da União Brasileira de Mulheres, já Dione foi lembrada no Destaque da Terceira Idade em indicação da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campo Bom e Veranice foi agraciada com o Destaque Feminino e seu nome foi sugerido pelo Lions Clube Campo Bom Pequeno Gigante.
As homenageadas, ao se pronunciarem, valorizaram a lembrança do Legislativo e das entidades. “Minha presença aqui é reflexo das lutas que travei no meu processo de amadurecimento político”, resumiu Andriéli. “Sinto-me emocionada e profundamente grata às minhas companheiras de Lions pela indicação. Se cada um fizesse um pouco, o pouco seria grande e grande seríamos fortes para lutar por um mundo melhor”, enfatizou Veranice. Para Dione, a homenagem representa um reconhecimento do trabalho realizado. “É muito fácil estar aqui nessa hora, porque a gente trabalha muito e gostaria de trabalhar muito mais. Não faço nada sozinha”, ressaltou.
Para o presidente do Legislativo, Victor Souza, a distinção concedida enaltece o trabalho realizado de forma voluntária. “O Poder Legislativo, através do Troféu Mulher Cidadã, de forma respeitosa, reverencia essas três mulheres.”, enfatizou Victor. “Não existe comunidade se não tiverem pessoas como elas lutando, seja no clube de serviço, seja na entidade de classe, enfim, a comunidade é feita disso, de pessoas que por seus objetivos e o objetivo maior que é o bem da comunidade”, completou Max.
A sessão contou também com a apresentação voluntária dos artistas campo-bonenses Janice Wingert e Paulo Gambim, que cantaram duas músicas para homenagear Andriéli, Dione e Veranice.

O Troféu Mulher Cidadã

A cada ano, sempre em março na última sessão do mês, três mulheres receberão a homenagem do Troféu Mulher Cidadã: o Destaque Jovem, para mulheres de até 29 anos; Destaque da Terceira Idade, para mulheres com idade não inferior a 60 anos e o Destaque Feminino cuja sua trajetória enalteça a municipalidade.
As indicações sempre ocorrerão por instituições sem fins lucrativos que prestam serviço à comunidade Campo-Bonense.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário