Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Prefeitura de Campo Bom abre processo seletivo para Bibliotecário

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público de caráter emergencial e temporário, destinado a uma vaga de bibliotecário(a), com carga horária de 30 horas, para atuar junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Biblioteca Pública Municipal Prof. Antônio Nicolau Orth. A remuneração será de R$ 3.566,82 e a formação mínima exigida para o cargo é de graduação em biblioteconomia.
As inscrições iniciaram dia 26 de março e seguem até amanhã, dia 28. Elas devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, 4º andar, no Centro Administrativo Municipal, (Avenida Independência, nº 800, Centro - Campo Bom/RS), das 13h30min às 17h30min.  O valor da Inscrição para o cargo é R$ 40,00 (Quarenta reais), e o pagamento deve ser realizado no Caixa do Centro Administrativo Municipal.
A prova acontece no dia 8 de abril de 2018, das 9 horas às 12 horas, no Centro Administrativo Municipal, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, 4ª andar, localizada na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro.
Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura, na área de concursos. http://novo.campobom.rs.gov.br/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário