Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Tapa-buracos em mais de 40 vias da cidade só neste começo de ano

A Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, prosseguiu neste início de ano a operação tapa-buracos, com o objetivo de melhorar as condições de tráfegos em diversas vias do município. Desde o início do ano, mais de R$ 150 mil foram investidos no processo de recapeamento asfáltico que abrangeu mais de 40 vias do município.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, em breve a Administração Municipal deve lançar nova licitação para prosseguir este trabalho, pois o atual contrato está se encerrando. A previsão inicial é de serem investidos ao longo do ano cerca de R$ 1 milhão em operações de capeamento e recapeamento asfáltico, totalizando mais de 100 vias da cidade, incluindo ainda antigas demandas da comunidade. “O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirma Orsi.
Segundo o secretário de Obras Patrick Ruppenthal, a programação deste processo é definida mensalmente, de acordo com as solicitações da população, que encaminha suas demandas através da abertura de protocolos, pelo aplicativo Conecta Campo Bom ou pela verificação da Secretaria de Obras dessas necessidades. “Esse é um trabalho contínuo e que deve abranger todas as regiões da cidade. Só peço a paciência da comunidade, pois temos de dar prioridade sempre aos locais emergenciais e onde há um maior fluxo”, destaca o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário